domingo, 31 de outubro de 2021

Vagueio

Quando vagueio assim sem rumo, eu acabo por forjar uma meta. Faço isso para justificar para mim aquilo que os outros devem pensar que sou. Com isso, me protejo dos carros que passam, das pessoas que me conhecem e vem me cumprimentar, dos desconhecidos e também dos que gostam de conversar. Sei que aquela meta há, mas a escondo. Porque eu quero apenas os caminhos. Dentre os caminhos aquele que eu mais gosto é o que aparece na minha frente. Aquele que vagueia como eu. Porque o caminho, a rua, a via, a alameda, a travessa não tem rumo. Por elas todos passam, e com isso ela leva à tudo. Assim sou eu e assim meus pensamentos aqui dentro vivem.

Jayme Mathias Netto







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Continue acompanhando e comentando, isso é fundamental para nosso trabalho.

Jayme, Júlio e Paulo.