domingo, 4 de março de 2018

Preciso ESCrever

“Preciso ESCrever,

ESCrever sem objetar,

ESCrever sem parar

Sem interlocutor,

ESCrever sem dor.

ESCapar

sem eu

Alienar-me num texto

Relação sem sexo

ESCrever o que já fizeram

ESCrever carcterES Consagrados

Sem mim

Resumo-me às letras

Vocábulos

ESCrever sem ESPAÇOs, linhas ou fugas

Sufocado na tecla da tela que me julga

Eu mesmo imaginando a quem julgar

Interlocutor, beleza e nexo

O cérebro em curto

A tela ainda lá

O sentido desconexo

As teclas a parar

Empurram o dedo para cima

Não querem ser tocadas

Não entram no clima

De palavras mofadas

Mas devo terminar

Aquilo que ESCrevo e ESCapar

Entreter meu ALTer ego

Entrever um ENTER e entrego!”

Por Jayme Mathias Netto
Trecho de Outrora: crônica de uns dias perdidos
vivisseccao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Continue acompanhando e comentando, isso é fundamental para nosso trabalho.

Jayme, Júlio e Paulo.