domingo, 24 de dezembro de 2017

Eu tenho que...

Eu não tenho que te convencer.  
Não tenho que procurar os melhores argumentos para fazer com que você aceite o que penso.
Eu não tenho que ser compreendido.
Não preciso fazer com que você entenda que eu não quero ser concebido.
Eu não tenho que dizer nada.
Não preciso continuar falando asneiras e fingindo que todas elas fazem sentido.
Eu não tenho que dizer o que eu sinto.
Não preciso bradar aos quatro cantos minhas pulsações nervosas que jamais adentram num texto escrito.
Eu não tenho que ser feliz.
Não preciso ir aos domingos no zoológico com a família dar pipocas aos macacos.
Eu não tenho que ser solidão.
Não preciso conviver mais comigo na procura do que não sou.
Eu não tenho que ser.
Não preciso afirmar aquilo que não é.
Por Paulo Victor Albuquerque
vivisseccao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Continue acompanhando e comentando, isso é fundamental para nosso trabalho.

Jayme, Júlio e Paulo.