domingo, 23 de julho de 2017

Julho do leitor: Interrupção de Milton Rodrigues

Você falou do seu desejo de sentar no meu colo e mexer o quadril enquanto sentia meus dentes e unhas nas tuas costas...

Meu corpo inteiro correspondeu a sua vontade e eu te esperei sentar em mim com toda sua sensualidade de corpo e alma. Com toda sua tara de mukhee faminta em noite de caça.

Você disse que todo aquele nosso envolvimento te excitava e gemeu baixinho ao notar que eu queria ser teu homem, que em todos os sentidos eu queria estar dentro de você preenchendo os espaços da sua vida e do teu corpo. 

Você me sentiu em você?

Por um momento nossos pensamentos se encontraram em um quarto imaginário, onde tua pele se arrepiava com minha boca, onde nossos corpos encaixavam suados. Onde você de quatro me dava muito mais que teu coração.

Então você disse que tinha medo. E então você pensou demais. E então você abraçou um atalho. E só sobrou poesia.

Entre o tesão do momento e o amor de uma vida inteira, fodemos o nosso emocional, mas não gozamos.

Milton Rodrigues de Sousa Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Continue acompanhando e comentando, isso é fundamental para nosso trabalho.

Jayme, Júlio e Paulo.