domingo, 16 de maio de 2021

Derrota

 


Abatido, sentado à mesa da sala eu permaneço de cabeça baixa

Lamento o peso da sorte que me guia na perdição do meu destino

Não me importa tudo o que conquistei até aqui, fui derrotado

O vazio é agora um manto abissal que me envolve por dentro

Acolhe-me na solidão, afoga-me no desespero

Imóvel, encaro o abismo de frente enquanto ele me devolve o nada

Submerso sob o mar da tormenta, esqueço-me o que sinto

O gosto amargo do fracasso entalado na garganta aguarda o prato frio

O tempo corrói as esperanças abandonadas em todos os lugares

Sei que ainda re-viverei, mas hoje não


Paulo Victor de Albuquerque Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela participação. Continue acompanhando e comentando, isso é fundamental para nosso trabalho.

Jayme, Júlio e Paulo.